Crack - Fechar ou Abrir os Olhos?

25-11-2010 21:54

 

Fechar ou Abrir os Olhos?

Depois do depoimento do Advogado Dr. Ércio Quaresma, confirmamos uma epidemia Social, que já atingiu todas as classes sociais. Não é o fato e sim o ato de fecharmos os olhos para essa Droga e termos a capacidade de levarmos esses indivíduos ao chão, como Zumbis Urbanos, aproveitando da sua vicissitude, para explorar reportagens demagogas, sem soluções para esse problema.

A sociedade hoje, não precisa de reportagens sensacionalistas, mas sim reportagens de pessoas, que sobrepujaram, venceram e superaram suas dificuldades. O que temos a fazer é abrirmos os olhos para o CRACK e observar atentamente os nossos indivíduos antes que sejam exterminados, massacrados do nosso meio social. Não só os indivíduos, mas também seus familiares, de alguma forma acabam escravos dessa situação, buscando êxito em resgatar a moral e convívio com seu ente.

A esperança é acatar o CRACK, como doença social e não penal, exercer sanção sobre o individuo não beneficiará no tratamento, a sanção que temos aplicar é-nos mais fortes, aplicando leis severas aos fornecedores “se é que possamos chamar de fornecedores”, que possam realmente punir com penas perpétuas ou quiçá a pena de morte, sabemos que Pena de Morte em nossa constituição só é salva em caso de Guerra, mas pergunto-lhes?Quer guerra pior do que já vivemos! No entanto meus amigos, vamos realmente abrir os olhos para esse problema, se não faremos parte dessa guerra sem ao menos percebermos.


Newton Pedro Da Pieve Monteiro

 

Ao usar este artigo, mantenha os links e faça referência ao autor:
“ Crack” publicado 19/11/2010 por Newton Pedro Da Pieve Monteiro em https://www.webartigos.com



Fonte: https://www.webartigos.com/articles/52513/1/-Crack-/pagina1.html#ixzz16LEFixjY

—————

Voltar